Jovens matam homem de 43 anos a facadas em Carmo do Paranaíba

A vítima chegou a ser socorrida a unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 43 anos foi morto com golpes de faca na cidade de Carmo do Paranaíba. O crime ocorreu por volta de 01h30 da madrugada desta sexta-feira (16/10) na Avenida João Batista com a Rua Mirandópolis, no Bairro Amazonas. A vítima chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), mas não resistiu e faleceu. Os suspeitos do crime fugiram e até o momento não foram localizados.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por funcionários da UPA após a vítima Jaílson Miranda da Silva dar entrada no local. Ele se encontrava com ferimentos provenientes de golpes desferidos por faca. Em conversa com algumas testemunhas, elas disseram que se encontravam num bar, juntamente com Jaílson, quando o homem entrou em atrito com dois jovens, de 19 e 21 anos.

- Continua depois da publicidade -

As ofensas passaram para agressões físicas, momento em que o rapaz de 19 anos atingiu a cabeça da vítima com um pedaço de pau, fazendo com que Jaílson sofresse uma queda.  Em seguida o rapaz segurou Jaílson enquanto o comparsa, de 21 anos, desferiu vários golpes de faca nas costas da vítima. Logo após, os suspeitos fugiram usando um automóvel Fiat/Palio, cor prata, em companhia de outros dois indivíduos.

Os médicos que atenderam a vítima, constaram 5 perfurações feitas por faca no corpo de Jaílson, sendo quatro na região do tórax. O homem de 43 anos morreu enquanto eera preparado para ser transferido para o Hospital Regional Antônio Dias, na cidade de Patos de Minas. Assim que foi confirmada a morte, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Jaílson Miranda da Silva era natural da cidade de Central, no estado da Bahia, mas residia em Carmo do Paranaíba.

Texto: Vanderlei Gontijo – Fotos: Júlio César

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -