Jovens ficam gravemente feridas em acidente na Rua São Geraldo

A motociclista perdeu o controle do veículo e caiu ao passar por um quebra-molas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma condutora de 26 anos e a passageira de 21 anos ficaram feridas após sofrerem um acidente de trânsito na noite deste sábado (15-05), na Rua São Geraldo, Bairro Padre Eustáquio.

Segundo informações da Polícia Militar, elas seguiam na Rua São Geraldo em uma motocicleta Yamaha/Factor de cor preta. Ao passarem em um quebra-molas, a condutora perdeu o controle do veículo e elas caíram da motocicleta. A motociclista disse para os militares que não se recorda como foi o acidente.

Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu as vítimas. A condutora foi encaminhada para a UPA com escoriações na mão, boca e no rosto do lado esquerdo. Já a passageira, em situação mais grave, foi encaminhada para o Hospital Regional Antônio Dias com suspeita de traumatismo cranioencefálico – TCE.

Com as documentações regulares, a motocicleta foi liberada no local para uma testemunha qualificada no boletim de ocorrência.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.