Jovens em motocicleta tentam escapar, colocam pedestres em risco e acabam presos em Patos de Minas

A dupla é suspeita de praticar assaltos na região central da cidade. Uma réplica de arma de fogo foi apreendida.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

A Polícia Militar de Patos de Minas, através da equipe Gepmor, realizou uma operação para coibir assaltos na região central da cidade na noite da última quinta-feira (08/03). Segundo informações repassadas pela Assessoria de Comunicação, durante o monitoramento, os militares se depararam com dois indivíduos transitando em uma motocicleta Suzuki, sendo que o garupa segurava algo debaixo de sua blusa de frio.

Os PMs montaram um bloqueio na Avenida Getúlio Vargas e acionaram a sirene, bem como o dispositivo luminoso, emanando ordem de parada aos suspeitos, porém os mesmos desobedeceram e empreenderam fuga.

A dupla seguia em alta velocidade, cortou vários automóveis e chegaram colocar em risco a integridade de pedestres que acabavam se sair de escolas no entorno.

Os militares seguiam em perseguição e conseguiram interceptar os autores no cruzamento da Rua Tiradentes.

O suspeito de 23 anos estava portando uma arma de brinquedo. O segundo suspeito de 27 anos, também foi preso. Ambos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.