Jovens em motocicleta tentam escapar, colocam pedestres em risco e acabam presos em Patos de Minas

A dupla é suspeita de praticar assaltos na região central da cidade. Uma réplica de arma de fogo foi apreendida.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

A Polícia Militar de Patos de Minas, através da equipe Gepmor, realizou uma operação para coibir assaltos na região central da cidade na noite da última quinta-feira (08/03). Segundo informações repassadas pela Assessoria de Comunicação, durante o monitoramento, os militares se depararam com dois indivíduos transitando em uma motocicleta Suzuki, sendo que o garupa segurava algo debaixo de sua blusa de frio.

Os PMs montaram um bloqueio na Avenida Getúlio Vargas e acionaram a sirene, bem como o dispositivo luminoso, emanando ordem de parada aos suspeitos, porém os mesmos desobedeceram e empreenderam fuga.

A dupla seguia em alta velocidade, cortou vários automóveis e chegaram colocar em risco a integridade de pedestres que acabavam se sair de escolas no entorno.

Os militares seguiam em perseguição e conseguiram interceptar os autores no cruzamento da Rua Tiradentes.

O suspeito de 23 anos estava portando uma arma de brinquedo. O segundo suspeito de 27 anos, também foi preso. Ambos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.