Jovens em motocicleta tentam escapar, colocam pedestres em risco e acabam presos em Patos de Minas

A dupla é suspeita de praticar assaltos na região central da cidade. Uma réplica de arma de fogo foi apreendida.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

A Polícia Militar de Patos de Minas, através da equipe Gepmor, realizou uma operação para coibir assaltos na região central da cidade na noite da última quinta-feira (08/03). Segundo informações repassadas pela Assessoria de Comunicação, durante o monitoramento, os militares se depararam com dois indivíduos transitando em uma motocicleta Suzuki, sendo que o garupa segurava algo debaixo de sua blusa de frio.

Os PMs montaram um bloqueio na Avenida Getúlio Vargas e acionaram a sirene, bem como o dispositivo luminoso, emanando ordem de parada aos suspeitos, porém os mesmos desobedeceram e empreenderam fuga.

A dupla seguia em alta velocidade, cortou vários automóveis e chegaram colocar em risco a integridade de pedestres que acabavam se sair de escolas no entorno.

Os militares seguiam em perseguição e conseguiram interceptar os autores no cruzamento da Rua Tiradentes.

O suspeito de 23 anos estava portando uma arma de brinquedo. O segundo suspeito de 27 anos, também foi preso. Ambos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.