Jovens desviam de animal e morrem em acidente na BR-354

O automóvel tinha placas de Patos de Minas.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Acidente na BR-354 Arcos
Foto: Divulgação (SAMU/MG)

Duas jovens morreram em um acidente de carro na manhã deste domingo (15/09). O acidente aconteceu no KM 457 da BR-354 no município de Arcos, oeste de Minas Gerais.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a motorista teria desviado de um animal, perdeu o controle, caiu em uma ribanceira e bateu em uma árvore.

As duas vítimas ficaram encarceradas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve na BR-354 e constatou que a condutora já não apresentava sinais vitais. Já a passageira respirava, mas acabou falecendo no local.

Os Bombeiros desencarceraram os corpos. Eles foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). A identidade das jovens não foi divulgada.

O automóvel era emplacado em Patos de Minas. Informações extraoficiais dão conta que as jovens residiam na cidade.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.