Jovens de Rio Paranaíba conquistam mais uma vitória no Jogos Escolares

O time conquistou duas vitórias até o momento e segue na disputa por uma vaga na próxima fase.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Silvio Boaventura

A equipe de Vôlei Feminino da E.E. Dr. Adiron Gonçalves Boaventura conquistou nesta quarta-feira (12) mais uma vitória diante da equipe da E.E. Padre João Balker de Perdizes. Ontem (11), as jovens de Rio Paranaíba derrotaram o  Colégio Cenecista Nossa Senhora do Carmo de Unaí. Amanhã quinta-feira (13), pegam a E.E. São Francisco de Assis de Canápolis. Se bem classificadas, seguem para a próxima fase que ocorre na sexta-feira e no sábado.

Os Jogos Escolares de Minas Gerais são uma ferramenta pedagógica que valoriza a prática esportiva escolar e a construção da cidadania dos jovens alunos-atletas do Estado de Minas Gerais de forma educativa e democrática. É o esporte como instrumento da educação global dos alunos. Visa o aumento do vínculo aluno-atleta com a escola, contribuindo na diminuição da evasão escolar, além de possibilitar a identificação de novos talentos esportivos.

Os Jogos Escolares de Minas Gerais selecionam os representantes do Estado para as os Jogos Escolares da Juventude e Paralimpíadas Escolares, etapas nacionais.

Lélis Félix – Triângulo Notícias

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.