Jovens de 18 e 21 anos são vítimas de tentativa de homicídio em Ituiutaba

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Dois indivíduos em motocicleta efetuaram seis disparos contra às vítimas. A Polícia Militar segue com os rastreamentos para efetuar a identificação e prisão dos autores. 

Foto: Reprodução (Ilustrativa)

Dois jovens foram atingidos por disparos de arma de fogo, no final da tarde de ontem, sexta-feira (14). As vítimas de 18 e 21 anos estavam no Bairro Junqueira, em Ituiutaba.
Segundo a Polícia Militar, dois indivíduos chegaram em uma motociclista de cor escura e efetuaram cerca de seis disparos. O jovem de 21 anos sofreu ferimentos na face e o de 18 anos foi atingido nas pernas e na cinturas. 
Eles foram socorridos e encaminhados para atendimento médico. O mais jovem passou por um procedimento cirúrgico e passa bem. 
Até a tarde deste sábado (15), os suspeitos continuam foragidos. Qualquer informação, pode ser repassada para à Polícia Militar no 190.

Lélis Félix Souza
Triângulo Notícias
15/04/2017

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -