Jovens atravessam Rio Paranaíba em canoa e são presos com 22,5 kg de maconha

A ação foi acompanhada pela Polícia Militar que realizou a prisão dos envolvidos e a apreensão do entorpecente. Eles responderão pelo crime de tráfico de drogas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Clube Notícia

A Polícia Militar de Patos de Minas realizou uma grande apreensão de drogas na última segunda-feira (10). De acordo com informações do site Clube Notícia, cinco jovens foram presos e serão acusados pelo crime de tráfico de drogas. Eles estavam transportando drogas no Rio Paranaíba e para isso usavam uma canoa para efetuar a travessia.

Equipes da PM acompanharam a ação e quando os suspeitos terminaram de atravessar o rio foram surpreendidos pelos policiais que localizaram 22,5 km de maconha. Dois autores tentaram fugir, mas foram perseguidos e presos.

- Continua depois da publicidade -

Eles foram identificados como Paulo Henrique Benedito Dias de 15 anos, Eduardo Jose da Silva de 19 anos, Renan Gonçalves Nogueira de 19 anos, Elter Rosa Pinto da Silva de 30 anos e Jheimes Calixto Martins de 20 anos. Os presos juntamente com a droga foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Informações: Clube Noticia

Texto Adaptado: Lélis Félix

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -