Jovem vai ao meio do rio e morre afogado ao retornar

O fato aconteceu no Rio Pará, zona rural de Nova Serrana.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Jovem vai ao meio do rio e morre afogado ao retornar
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Na tarde do último domingo (01/09), bombeiros militares de Nova Serrana foram acionados para atender a um afogamento no Rio Pará.

No local, segundo informações do solicitante, um jovem de 19 anos havia se afogado nas águas do rio na comunidade de Ripas, zona rural de Nova Serrana.

Os militares foram recebidos pelos familiares da vítima. Eles relataram que o jovem havia saído da margem e nadou até uma pedra no meio do rio.

Ao tentar retornar, nadando de volta para a margem, pediu socorro e submergiu, não voltando mais a superfície. A equipe realizou mergulho e com 20 minutos encontraram o corpo da vítima no leito do rio em uma profundidade aproximada de quatro metros.

Uma ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e a perícia técnica da Polícia Civil procedeu com seus trabalhos.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.