Jovem tenta fugir de bicicleta e acaba preso em São Gotardo

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Um jovem de 19 anos foi preso na noite de ontem, quinta-feira (06/06), após fugir da polícia na Rua Prefeito Sebastião Fonte Boa, Bairro Nossa Senhora de Fátima em São Gotardo.

De acordo com a Polícia Militar, durante a Mega Operação Alferes, os militares visualizaram um indivíduo em atitude suspeita transitando em uma bicicleta em uma rua adjacente, o qual repentinamente olhava em direção a guarnição.

Os policiais entraram na viatura e se deslocaram em direção ao suspeito, sendo que ele passou a pedalar de pé proporcionando maior velocidade e ignorou as ordens de parada.

O rapaz, segundo a PM, tentou evadir e ao passar ao lado de um lote vago foi visualizado retirando algo da blusa e jogado na vegetação. Alguns quarteirões a frente foi abordado, sendo localizado uma lâmina de gillete.

Questionado sobre o que havia jogado no lote, ele negou o fato. Os militares passaram a vasculhar a vegetação, tendo localizado um invólucro de cor azul contendo em seu interior substância entorpecente semelhante a crack.

Diante disso, o suspeito confessou que a droga era de sua propriedade, porém não delatou de quem havia pegado. Os militares foram até a residência onde ele mora, juntamente com uma tia, e apreenderam oito munições intactas calibre . 22.

Perguntado sobre as munições o suspeito alegou ser de sua propriedade e disse que seriam usadas para fazer um colar. Também informou que havia uma arma na fazenda de seu avô.

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

A guarnição deslocou ao local e apreendeu a espingarda 5.5 que foi adaptada para calibre .22.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de plantão.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.