Jovem tenta fugir de bicicleta e acaba preso em São Gotardo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Um jovem de 19 anos foi preso na noite de ontem, quinta-feira (06/06), após fugir da polícia na Rua Prefeito Sebastião Fonte Boa, Bairro Nossa Senhora de Fátima em São Gotardo.

De acordo com a Polícia Militar, durante a Mega Operação Alferes, os militares visualizaram um indivíduo em atitude suspeita transitando em uma bicicleta em uma rua adjacente, o qual repentinamente olhava em direção a guarnição.

Os policiais entraram na viatura e se deslocaram em direção ao suspeito, sendo que ele passou a pedalar de pé proporcionando maior velocidade e ignorou as ordens de parada.

O rapaz, segundo a PM, tentou evadir e ao passar ao lado de um lote vago foi visualizado retirando algo da blusa e jogado na vegetação. Alguns quarteirões a frente foi abordado, sendo localizado uma lâmina de gillete.

Questionado sobre o que havia jogado no lote, ele negou o fato. Os militares passaram a vasculhar a vegetação, tendo localizado um invólucro de cor azul contendo em seu interior substância entorpecente semelhante a crack.

Diante disso, o suspeito confessou que a droga era de sua propriedade, porém não delatou de quem havia pegado. Os militares foram até a residência onde ele mora, juntamente com uma tia, e apreenderam oito munições intactas calibre . 22.

Perguntado sobre as munições o suspeito alegou ser de sua propriedade e disse que seriam usadas para fazer um colar. Também informou que havia uma arma na fazenda de seu avô.

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

A guarnição deslocou ao local e apreendeu a espingarda 5.5 que foi adaptada para calibre .22.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de plantão.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.