Jovem tenta fugir de abordagem policial e joga sacola com drogas em cima de policial militar

Os policiais tinham cercado a casa. Fato aconteceu no Bairro Barreiro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um rapaz, de 20 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar por suspeita de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na noite desta quinta-feira (08-07) na Rua Margarida Ferreira da Rocha, no Bairro Barreiro. O suspeito dispensou dispensar uma sacola cheia de droga em cima de um policial militar que estava no lote vago fazendo um cerco policial.

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar estava fazendo rastreamentos no intuito de localizar o autor de um roubo a uma mercearia que fica na Avenida João Cirino. Durante os trabalhos, ao passar pela Rua Margarida Ferreira da Rocha, Bairro Barreiro, os militares perceberam que o suspeito, ao notar a presença policial, entrou correndo para a casa e trancou o portão.

Durante o cerco, um dos militares entrou  no lote vago que fica ao lado da casa e ficou de campana policial. Os outros policiais foram até a casa chamar pelo suspeito. Enquanto os militares batiam no portão, o suspeito jogou por cima do muro uma sacola que caiu em cima do militar.

Ao pegar a sacola, os militares encontraram uma barra e 13 tabletes de maconha. Depois de muita insistência, o suspeito abriu o portão e foi abordado. Em conversa com os militares, ele disse que estava sozinho na casa e confessou que dispensou a droga por cima do muro.

Diante dos fatos, a droga e a faca foram apreendidas. Orapaz preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, suspeito de tráfico de drogas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.