Jovem tenta fugir da PM, mas acaba preso com maconha e crack em Monte Carmelo

O sujeito deu trabalho aos policiais, porém acabou detido e várias porções de drogas foram apreendidas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

A Operação Batida Policial voltou a ser realizada na cidade de Monte Carmelo na noite de ontem, quarta-feira (26/10). Em deslocamento pela Rua Ronan Cardoso Naves, bairro Nossa Senhora de Fátima, nas proximidades do Parque de Exposições, os militares avistaram um indivíduo deslocando a pé, por uma estrada de terra.

Ao avistar a viatura policial, de modo repentino, o autor empreendeu fuga correndo, sentido contrário ao que deslocava, aparentemente segurando algo que trazia na cintura.

- Continua depois da publicidade -

De imediato os PMs passaram a deslocar no sentido do meliante, o qual, quando viu que a viatura policial se aproximava, pulou o muro para dentro do clube e correu.

Durante a fuga, o suspeito retirou de sua cintura um objeto de cor preta, cerca de 10cmx10cm, e o arremessou em meio a uma densa vegetação que margeia uma lagoa existente no local e em seguida, o autor retirou do bolso de sua calça mais 03 invólucros de cor branca, os quais arremessou ao solo, sendo então procedida sua abordagem e algemação. No interior dos invólucros por ele dispensados, havia três tabletes pequenos de maconha.

Segundo o suspeito, o objeto por ele jogado na densa vegetação era uma pedra de crack, então foi realizada intensa busca no local, contudo tal material não foi localizado. Em deslocamento ao local onde se deu início da fuga do autor, os militares localizaram no solo uma bucha de substância semelhante a maconha de tamanho considerável, que se fracionada renderia cerca de cinco buchas do tamanho comumente comercializado.

Ainda foi apreendido no mesmo local, mais uma pedra de crack. Autor D.R.S. de 21 anos, foi preso em flagrante e materiais apreendidos, ambos conduzidos a Delegacia de polícia.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -