Jovem tenta evitar flagrante mas acaba preso em Coromandel

Segundo a PM, o suspeito jogou um invólucro no solo, porém ele foi localizado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Coromandel – Na noite da última segunda-feira (13/01), segundo informações da Polícia Militar, houve uma denúncia de que indivíduos estavam em Coromandel para adquirir drogas para levar para o distrito de Santa Rosa dos Dourados.

Diante disso os militares voltaram as atenções para os locais mais prováveis de encontrar os suspeitos, sendo visualizado um mototaxista transportando um indivíduo que ao perceber a presença policial, jogou um invólucro ao solo.

Diante da suspeição, foi realizada a abordagem policial, dada busca pessoal nos ocupantes, condutor da motocicleta e o passageiro, de 22 anos, já conhecido no meio policial por denúncias de tráfico de drogas e envolvimento com crimes contra o patrimônio.

Ao verificar o local onde o passageiro havia arremessado algo, foi localizado um embrulho em papel e plástico transparente, com substância de aspecto branco, semelhante à cocaína que se fracionada renderia aproximadamente dez porções. O suspeito ainda estava com R$ 500,00 reais e uma mochila com diversas peças novas de motocicletas.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.