Jovem tenta evitar flagrante mas acaba preso em Coromandel

Segundo a PM, o suspeito jogou um invólucro no solo, porém ele foi localizado.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Coromandel – Na noite da última segunda-feira (13/01), segundo informações da Polícia Militar, houve uma denúncia de que indivíduos estavam em Coromandel para adquirir drogas para levar para o distrito de Santa Rosa dos Dourados.

Diante disso os militares voltaram as atenções para os locais mais prováveis de encontrar os suspeitos, sendo visualizado um mototaxista transportando um indivíduo que ao perceber a presença policial, jogou um invólucro ao solo.

Diante da suspeição, foi realizada a abordagem policial, dada busca pessoal nos ocupantes, condutor da motocicleta e o passageiro, de 22 anos, já conhecido no meio policial por denúncias de tráfico de drogas e envolvimento com crimes contra o patrimônio.

Ao verificar o local onde o passageiro havia arremessado algo, foi localizado um embrulho em papel e plástico transparente, com substância de aspecto branco, semelhante à cocaína que se fracionada renderia aproximadamente dez porções. O suspeito ainda estava com R$ 500,00 reais e uma mochila com diversas peças novas de motocicletas.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.