Jovem tenta esfarelar droga para se livrar de flagrante mas acaba preso em Patrocínio

Um segundo jovem também foi conduzido para a delegacia.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Divulgação (Polícia Militar)

Patrocínio/MG – Na tarde de hoje (17), por volta das 16h, durante patrulhamento, militares receberam a informação que dois indivíduos estariam traficando drogas na Rua Infante Vieira, bairro São Benedito

Durante monitoramento os militares visualizaram os suspeitos entrando em um veiculo Gol de cor branca e durante a abordagem, A.D.S. de 21 anos, pisou em uma sacola tentando esfarelar algo.

Foi encontrado dois tabletes de maconha, que se fracionados renderiam, aproximadamente 20 buchas para o comércio. Após busca pessoal em ambos, foi encontrado a quantia de R$ 96,00 com A.D.S. e com A.C.R.N. de 25 anos a quantia de R$ 196,00.

Ambos foram conduzidos para a Delegacia de polícia, ocasião que A.D.S. assumiu a propriedade da droga.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.