Jovem tem móveis destruídos em incêndio e pede doações

Na noite de domingo (10/07) o fogo consumiu os móveis de um dos cômodos da residência. Até as roupas do casal foram destruídas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um incêndio na noite de domingo (10/07) destruiu o cômodo de uma casa na Rua Rio Grande do Sul, no bairro Brasil em Patos de Minas. Uma jovem de 22 anos estava na casa e saiu ilesa.

A moradora contou que estava na sala quando percebeu que o quarto começou a pegar fogo. Imediatamente, ela gritou por socorro e os cunhados dela, que moram ao lado, foram ajudar.

Os dois homens tiraram o colchão em chamas da casa e conseguiram apagar o fogo antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Mesmo assim, as chamas destruíram todos os móveis do quarto. O marido dela estava trabalhando no momento do incêndio.

A moradora agora pede ajuda para comprar novamente os móveis. O fogo destruiu cama, colchão, cômoda, a TV e o guarda-roupas (com as roupas do casal). Ela disse que o guarda-roupas foi adquirido recentemente e inclusive há parcelas pendentes de pagamento.

Sem condições financeiras para comprar novos móveis, ela conta com a solidariedade da população de Patos de Minas. A residência fica na Rua Rio Grande do Sul, 510, nos fundos do Scooby Doo Lanches. O telefone do cunhado da jovem é o (34) 98412-9651 (Vander Luiz do Nascimento). O número também é PIX.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.