Jovem tem móveis destruídos em incêndio e pede doações

Na noite de domingo (10/07) o fogo consumiu os móveis de um dos cômodos da residência. Até as roupas do casal foram destruídas.

Compartilhe!

Um incêndio na noite de domingo (10/07) destruiu o cômodo de uma casa na Rua Rio Grande do Sul, no bairro Brasil em Patos de Minas. Uma jovem de 22 anos estava na casa e saiu ilesa.

A moradora contou que estava na sala quando percebeu que o quarto começou a pegar fogo. Imediatamente, ela gritou por socorro e os cunhados dela, que moram ao lado, foram ajudar.

Os dois homens tiraram o colchão em chamas da casa e conseguiram apagar o fogo antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Mesmo assim, as chamas destruíram todos os móveis do quarto. O marido dela estava trabalhando no momento do incêndio.

A moradora agora pede ajuda para comprar novamente os móveis. O fogo destruiu cama, colchão, cômoda, a TV e o guarda-roupas (com as roupas do casal). Ela disse que o guarda-roupas foi adquirido recentemente e inclusive há parcelas pendentes de pagamento.

Sem condições financeiras para comprar novos móveis, ela conta com a solidariedade da população de Patos de Minas. A residência fica na Rua Rio Grande do Sul, 510, nos fundos do Scooby Doo Lanches. O telefone do cunhado da jovem é o (34) 98412-9651 (Vander Luiz do Nascimento). O número também é PIX.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.