Jovem suspeito de furto é preso e bens recuperados em Patrocínio; vítima parabenizou a PM pela eficiência

O suspeito teria entrado em outras duas residências, porém não levou nada. Ele foi encaminhado a delegacia de plantão.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Patrocínio – Nesta madrugada (03/05) os militares foram solicitados a atender um furto a residência na Rua Seringueiras, onde segundo o solicitante o autor poderia estar no local, porém, durante a averiguação, ninguém foi encontrado e nada foi levado, apenas os pertences revirados.

Durante o atendimento, militares foram solicitados também na Rua Amarelinho, onde uma vítima também deparou com a casa arrombada, porém não havia ninguém no local, e também não sentiu falta de nada, tendo também apenas os pertences revirados.

Os PMs então, durante patrulhamento, desconfiaram de um indivíduo próximo a ponte que dá acesso ao bairro Enéias, sendo que, ao chegarmos próximo a ele, o mesmo dispensou algo no córrego.

Durante as buscas, foi encontrado em sua cueca um perfume e próximo a ponte foi encontrado alguns anéis e brincos.

Em conversa com o suspeito F.F.C. de 23 anos, este confessou que furtou os materiais na avenida Alameda das Perobas, e que também havia entrado nas outras residências citadas anteriormente, todavia não levou nada porque não deu tempo.

Na Alameda das Perobas, a vítima ainda não havia entrado em contato com a PM, ficando surpresa e satisfeita com a ação dos militares, reconhecendo os materiais furtados.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.