Jovem suspeito de duplo homicídio em Bom Despacho é preso pela PM de Rio Paranaíba

Policia fazia ronda preventiva quando identificaram suspeito que se escondeu tentou ocultar sua identidade
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Darlan Rodrigues do Nascimento, de 26 anos é acusado de duplo homicídio em Bom Despacho.
Fonte: Divulgação (PMMG)

Após uma abordagem de rotina a Polícia Militar prendeu um jovem de 22 anos, identificado como Darlan Rodrigues do Nascimento, procurado por diversos delitos, dentre eles, dois assassinatos cometidos na cidade de Bom Despacho, a cerca de 170 km de Rio Paranaíba. O crime teria sido cometido no dia 07/05/2017. O acusado assassinou com diversos disparos um adolescente de 12 anos e um coronel aposentado da Polícia Militar de 66 anos.

Uma equipe de policiais militares o identificou durante uma ronda preventiva que faziam na Rua José Maciel, no Loteamento Paranaíba, por volta das 04h05min do dia 21/07/2017.

O procedimento de abordagem foi feito ao identificarem três indivíduos transitando na localidade. Darlan tentou se esconder  e ao ser abordado pelos militares disse se chamar Alisson, tentando esconder sua identidade.

Após a verificação realizada pelos oficiais ele foi identificado e levado para a delegacia o para os procedimento cabíveis.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.