
Foto: Reprodução
Um jovem de 23 anos morreu na manhã desta quarta-feira (23/11) em Patos de Minas. Ele sofreu um acidente, não se machucou, foi pra casa, mas morreu em seguida. Segundo o IML, a causa da morte foi miocardiopatia dilatada.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, no início da manhã, dois carros colidiram no cruzamento da Rua Zeca Mota com a Avenida João Cirino, no bairro Alvorada.
O motorista do VW/Gol, um homem de 49 anos, narrou que imobilizou o carro na parada obrigatória e posteriormente iniciou a travessia. No momento a visibilidade era baixa por causa da chuva e o condutor não percebeu a aproximação do Fiat/Uno, que seguia pela Avenida João Cirino. Com o impacto, ambos os veículos ficaram danificados.
Nenhum dos motoristas apresentou lesões aparentes. Eles embarcaram nos veículos e seguiram até uma oficina. Os carros foram deixados no local para o conserto. Depois disso, ambos os envolvidos foram para a casa.
O jovem de 23 anos, condutor do Fiat/Uno, contou a história para a mãe e disse que iria para o trabalho de motocicleta. Chovia forte e ele decidiu aguardar o preparo de um café, mas neste meio tempo passou a sentir falta de ar. Desesperada, a mãe fez massagem cardíaca, pediu ajuda aos vizinhos e acionou o SAMU. Ele foi socorrido até o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). Victor Augusto Alves Camargos, de 23 anos, não resistiu e faleceu.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde foi procedido os exames. A causa da morte foi miocardiopatia dilatada, uma disfunção miocárdica que provoca insuficiência cardíaca, na qual há predomínio de dilatação ventricular e disfunção sistólica.
comentários
Erro no texto?
Clique e avise
Deus console o coração de todos os familiares
Meus sentimentos a toda família e amigos 😔
Meus sentimentos a família 😪
Meus sentimentos a família e que Deus conforte essa mãe 🙏
Meus sentimentos a Família