Jovem se envolve em briga e morre depois de levar soco no peito

O caso aconteceu no final da madrugada do último domingo (21) em Uberlândia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um jovem de 22 anos acabou falecendo após se envolver em uma briga no pátio de um posto de combustíveis no Bairro Saraiva em Uberlândia.

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi registrado por volta das 05h da manhã do último domingo (21/10). Uma testemunha relatou que participava de uma festa com a vítima no Bairro Lagoinha, e que em dado momento foram até a loja de conveniência do posto para comprar bebidas.

A vítima ficou do fora da loja, e a testemunha ouviu uma discussão e foi ver o que estava acontecendo. Então visualizou dois indivíduos discutindo e quando um deles desferiu um soco no peito do jovem que caiu ao solo.

O Corpo de Bombeiros efetuou o socorro e encaminhou a vítima até a Uai Pampulha, porém a mesma não resistiu e veio a óbito.

A testemunha descreveu os suspeitos como sendo dois indivíduos de cor parda, um deles alto e forte, trajando camiseta vermelha e calça jeans. O segundo era baixo e trajava camiseta branca, calça jeans e boné.

O caso será apurado pela Polícia Civil que deverá instaurar inquérito policial.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.