Jovem se dá mal e é preso após furtar quatro smartphones em loja de eletrodomésticos em Santa Vitória-MG

O autor foi encaminhado para a delegacia e o material recuperado. A PM agiu rápido após receber uma denúncia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

A Polícia Militar de Santa Vitória conseguiu realizar ontem, quarta-feira (02), a prisão de um autor de furto. Os PMs receberam uma denúncia através do 190 e se direcionaram até o local.

O jovem de 22 anos, D.S.P, havia subtraído quatro aparelhos celulares da Eletrozema. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

Hoje, dia 02 de agosto de 2017, militares do 6° Pelotão em Santa Vitória, acionados via 190, que teria ocorrido um furto de 4 aparelhos celulares na loja Zema, realizaram intenso rastreamento, logrando êxito em prender o autor D. S. P., 22 anos e recuperar todos os aparelhos celulares.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.