Jovem se acidenta durante obra em Patos de Minas

O trabalhador de 22 anos foi socorrido pelos Bombeiros e pelo SAMU. Ele se queixava de dores na região lombar e na perna.

Compartilhe!

Na manhã desta sexta-feira (08/04) o Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados para atender um acidente numa construção civil no bairro Jardim Europa em Patos de Minas.

O trabalhador de 22 anos realizava a montagem de uma laje quando pisou em falso e a laje cedeu parcialmente. A vítima não chegou a cair de altura, tendo ficado presa na estrutura da laje.

A equipe do SAMU realizou o trabalho de atendimento pré-hospitalar, imobilizando a vítima que queixava de dores na região lombar e perna esquerda. O Corpo de Bombeiros apoiou no atendimento com a realização da descida da vítima que se encontrava imobilizada sobre a residência em construção.

O Corpo de Bombeiros orienta para o uso correto dos equipamentos de segurança durante execução de trabalhos.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.