Jovem recebe LSD e ecstasy pelos correios e é presa pela PCMG

O caso foi registrado na última segunda-feira (30/05) em Carmo do Paranaíba.

Compartilhe!

Jovem recebe LSD e ecstasy pelos correios e é presa pela Polícia Civil
Foto: Divulgação (Polícia Civil/PCMG)

Uma jovem de 22 anos foi presa após receber drogas pelos correios em Carmo do Paranaíba, no Alto Paranaíba. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil na última segunda-feira (30/05) através de ordem judicial.

Segundo a Polícia Civil, a equipe ficou de campana e prendeu a suspeita na posse de 51 unidades de substância semelhante ao LSD, 10 comprimidos semelhantes ao ecstasy, uma bucha de substância análoga à maconha e diversos cogumelos ressecados (supostamente usados para refino de droga).

A investigada foi presa em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes. Em nota, a Polícia Civil informou que o compartilhamento rotineiro de informações entre os órgãos de segurança permitiu o sucesso da incursão.

Em Carmo do Paranaíba, os cidadãos podem denunciar anonimamente pelos telefones: (34) 3851-2070 ou 181.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.