Jovem que transportava drogas dentro de mochila é preso pela PRF na BR-365, próximo a Patos de Minas

O rapaz já possuía um mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime. Ele foi encaminhado ao presídio Sebastião Satiro.

Compartilhe!

Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), além de promover a fiscalização das leis de trânsito, também têm um importante papel no combate ao tráfico de drogas. Na noite da última quarta-feira (24/01), os agentes pararam um ônibus que seguia de Uberlândia para Montes Claros pela BR-365.

Ao realizar a vistoria, os policiais notaram um indivíduo suspeito que foi submetido a busca pessoal. Dentro de uma mochilha foram encontrados 2 kg de pasta base de cocaína.

Foto: Divulgação (PRF/Patos de Minas)

O autor recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Ao consultar o sistema informatizado, os agentes tiveram outra surpresa, o homem já possuía um mandado em aberto oriundo de uma condenação pelo mesmo crime na comarca de Sete Lagoas.

Wellington Aparecido de 24 anos foi levado para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas e depois encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.