Jovem que desapareceu em Patos de Minas é encontrado sem vida

Ele morava em Rio Paranaíba e desapareceu na última quarta-feira (06/01).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

A Polícia Militar confirmou que Luiz Fernando da Cunha Barcelos, de 22 anos, que estava desaparecido desde quarta-feira (06/01), foi encontrado sem vida em um Parque Ecológico, próximo ao Jardim Paulistano, em Patos de Minas.

Segundo informações preliminares, funcionários da empresa de limpeza urbana encontraram o corpo e acionaram a Polícia Militar no início da tarde desta sexta-feira (08/01).

Luiz Fernando morava em Rio Paranaíba e veio com o padrasto para Patos de Minas. Ele foi visto pela última vez no bairro Jardim Paulistano.

Familiares e toda a população das duas cidades se mobilizaram para encontrá-lo, contudo a história teve um fim trágico. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e procedeu com os trabalhos forenses que ajudarão na elucidação das causas da morte. A suspeita é que seja um auto-extermínio.

O Patos Notícias presta sua solidariedade aos familiares e amigos de Luiz Fernando neste momento de luto.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

1 Comentário
Mais antigo
O mais novo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Dr.House
09/01/2021 14:30

Depressão é muito triste, é uma doença que quem tem sabe o que sente. Porque as pessoas falam e julgam, acha que é fácil. Ninguém conhece o coração de ninguém e muito menos os pensamentos, que dirá o espírito. Que Deus conforte a família.

ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.