Jovem que desapareceu em Patos de Minas é encontrado sem vida

Ele morava em Rio Paranaíba e desapareceu na última quarta-feira (06/01).

Compartilhe!

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

A Polícia Militar confirmou que Luiz Fernando da Cunha Barcelos, de 22 anos, que estava desaparecido desde quarta-feira (06/01), foi encontrado sem vida em um Parque Ecológico, próximo ao Jardim Paulistano, em Patos de Minas.

Segundo informações preliminares, funcionários da empresa de limpeza urbana encontraram o corpo e acionaram a Polícia Militar no início da tarde desta sexta-feira (08/01).

Luiz Fernando morava em Rio Paranaíba e veio com o padrasto para Patos de Minas. Ele foi visto pela última vez no bairro Jardim Paulistano.

Familiares e toda a população das duas cidades se mobilizaram para encontrá-lo, contudo a história teve um fim trágico. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e procedeu com os trabalhos forenses que ajudarão na elucidação das causas da morte. A suspeita é que seja um auto-extermínio.

O Patos Notícias presta sua solidariedade aos familiares e amigos de Luiz Fernando neste momento de luto.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.