
A Polícia Militar confirmou que Luiz Fernando da Cunha Barcelos, de 22 anos, que estava desaparecido desde quarta-feira (06/01), foi encontrado sem vida em um Parque Ecológico, próximo ao Jardim Paulistano, em Patos de Minas.
Segundo informações preliminares, funcionários da empresa de limpeza urbana encontraram o corpo e acionaram a Polícia Militar no início da tarde desta sexta-feira (08/01).
Luiz Fernando morava em Rio Paranaíba e veio com o padrasto para Patos de Minas. Ele foi visto pela última vez no bairro Jardim Paulistano.
Familiares e toda a população das duas cidades se mobilizaram para encontrá-lo, contudo a história teve um fim trágico. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e procedeu com os trabalhos forenses que ajudarão na elucidação das causas da morte. A suspeita é que seja um auto-extermínio.
O Patos Notícias presta sua solidariedade aos familiares e amigos de Luiz Fernando neste momento de luto.
QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!
Depressão é muito triste, é uma doença que quem tem sabe o que sente. Porque as pessoas falam e julgam, acha que é fácil. Ninguém conhece o coração de ninguém e muito menos os pensamentos, que dirá o espírito. Que Deus conforte a família.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.