Jovem preso diz que deixou de trabalhar em penitenciária para traficar em Patrocínio

As informações são do registro de ocorrência da Polícia Militar.

Compartilhe!

Patrocínio/MG – Na noite do último domingo (24) durante patrulhamento na Rua Antônio Cândido Alves, Bairro Serra Negra, houve denúncia de que o indivíduo de 21 anos estaria traficando drogas. Ressalta-se que no local existe denúncias indicando a situação de Tráfico ilícito de drogas.

Segundo a PM, durante monitoramento verificou-se intensa movimentação na casa e na abordagem localizaram com o suspeito uma pedra de substância semelhante ao crack e a quantia de R$20,00 reais e um aparelho celular.

Durante buscas localizaram uma balança de precisão, vários saquinhos, comprimidos de cafeína (material que é muito utilizado para misturar na cocaína), a quantia de 1523,00 reais dividida em diversas notas.

Ao aprofundar as buscas, foram localizados no telhado situado na sala, um involucro contendo 16 munições cal. 32. No interior do tubo da mesa da cozinha, foram localizadas seis porções de substancias semelhante à maconha, sete pedras de substancias semelhante a crack e mais três papelotes de substancias semelhantes a cocaína.

Ao ser questionado dos materiais, este relatou aos militares que estava trabalhando no interior da penitenciaria de Patrocínio na função de cozinheiro e que há um mês saiu do local para realizar o tráfico de drogas.

Diante do exposto, os materiais foram apreendidos e juntamente com o suspeito que foi preso, estes entregues na delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.