Jovem perde o controle e bate em muro no bairro Santa Terezinha em Patos de Minas

Apesar do susto, ninguém se feriu.

Compartilhe!

O motorista de um Renault/Sandero perdeu o controle direcional e bateu no muro de uma residência na esquina das ruas Profª Guiomar Ferreira Maia e Espírito Santo, no bairro Santa Terezinha, em Patos de Minas. O acidente aconteceu na manhã deste sábado, 30 de janeiro.

Segundo apurado, o condutor de 22 anos seguia pela Rua Profª Guiomar Ferreira Maia, sentido ao bairro Lagoa Grande, quando perdeu o controle, rodou e atingiu o muro. O impacto foi tamanho que parte do automóvel chegou a invadir o interior da residência.

Apesar do susto, ninguém se feriu. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e verificou que o motorista apresentava sintomas de embriaguez. Ele se recusou a soprar o bafômetro e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

O proprietário do Renault/Sandero compareceu ao local e disse que arcará com os prejuízos causados no imóvel.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.