Jovem passa mal e provoca acidente com seis veículos

O condutor de 22 anos foi socorrido pelo SAMU.

Compartilhe!

Um motorista de 22 anos passou mal e provocou um acidente entre seis veículos na Avenida Afonso Queiroz, no Bairro Sebastião Amorim em Patos de Minas. A batida aconteceu na noite de segunda-feira (30/05).

Os motoristas falaram para a Polícia Militar que uma patrola manobrava para entrar num depósito de construção e que  outros dois caminhões estavam parados a frente.

Condutores que trafegavam pela avenida pararam para aguardar a manobra da máquina e se formou uma fila. Em certo instante, um motorista de 22 anos, de uma GM/Montana, passou mal, perdeu o controle e bateu contra a traseira de uma caminhonete. Por fim, se resultou num engavetamento de outros quatro veículos.

Uma equipe do SAMU esteve no local e socorreu o motorista de 22 anos para a Santa Casa de Misericórdia. A Polícia Militar controlou o trânsito e registrou ocorrência. Com todas as documentações regulares, os veículos foram liberados para os respectivos responsáveis.

Compartilhe!

comentários

4 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Tefa Gomes
31/05/2022 13:11

Vocês são demais em… Julgar os outros é fácil, até parece que todos seguem regras de trânsito a risca, agora a probabilidade de um jovem passar mal é grande, vocês não sabem da vida da pessoa, tenham mais empatia para com os outros,pq isso pode estar sujeito a acontecer com qualquer um.

Roberto Pereira
31/05/2022 08:57

Passou mal? Conta outra. Estava mexendo no celular e por não estar prestando atenção no fluxo de veículos, logicamente, bateu no veículo parado. A possibilidade de um jovem de 22 anos passar mal é extremamente improvável.

Vida loka
30/05/2022 23:04

E isso que dá não respeita a distância de segurança, se todos tivesse respeitando os 5m não teria engavetamento…..mais os motoristas daqui de Patos não sabe oque e direção defensiva….

Carlos
Responder a  Vida loka
31/05/2022 06:45

É assim mesmo: uns desconhecem as regras de trânsito, outros as regras da língua portuguesa. Criticar é muito fácil!

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.