Jovem nega ser usuário, após ser preso com 6 pedras de crack em Monte Carmelo

O autor disse que não vendia e nem consumia o entorpecente. Segundo a mãe, ele fuma maconha, porém não faz uso de crack.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

A Polícia Militar de Monte Carmelo prendeu na tarde de ontem, domingo (06), mais jovem suspeito de consumir e/ou comercializar entorpecentes na cidade. De acordo com a informações, por volta 16h45min um indivíduo foi visto descartando um material às margens de uma via pública.

De imediato a guarnição procedeu à abordagem do indivíduo, sendo ele identificado como T.J.A.S
de 18 anos. Ao ser verificado o invólucro dispensado por ele, constatou-se que havia em seu interior seis pedras de substância semelhante à crack, do tamanho geralmente comercializado.

- Continua depois da publicidade -

Questionado, o autor negou ser usuário de crack e não informou a procedência da substância. Diante disso, foi dada voz de prisão ao autor, momento em que ele se exaltou e tentou se desvencilhar dos militares, sendo necessário emprego de força física para imobilizá-lo.

Foi realizada diligência na residência do autor, onde sua genitora  permitiu as buscas aos pertences de seu filho, não sendo nada de ilícito localizado.

A mãe do autor confirmou que seu filho é usuário de maconha e negou que ele faça uso de crack.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -