Jovem motociclista morre após colidir contra calçada em São Gotardo

A vítima chegou a ser socorrida, porém não resistiu aos ferimentos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Luiz Henrique (SG Agora)

Um jovem de 20 anos foi vítima de um acidente de trânsito no final da tarde de quinta-feira (01) em São Gotardo. Segundo testemunhas, o motociclista seguia pela  Avenida Rui Barbosa quando perdeu o controle direcional, colidiu na calçada e caiu ao solo.

As causas do acidente ainda são desconhecidas, porém acredita-se que ele tido um mal súbito, que acarretou a perda dos sentidos. Samuel Augusto de 20 anos chegou a ser socorrido, mas não resistiu e faleceu.

- Continua depois da publicidade -

O corpo já foi liberado para os familiares.

Jamais dirija passando mal

O condutor de veículo automotor deve estar em plenas condições físicas e psíquicas para dirigir. O artigo 166 Código de Trânsito Brasileiro estabelece: “Confiar ou entregar a direção de veículo a pessoa que, mesmo habilitada, por seu estado físico ou psíquico, não estiver em condições de dirigi-lo com segurança. Infração – gravíssima;    Penalidade – multa de R$ 191,54.”

A recomendação é evitar dirigir quando estiver passando mal. Se necessitar de transporte acione terceiros.

Informações: SG Agora
Texto: Lélis Félix Souza (Triângulo Notícias)

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -