Jovem morto no Bairro Jardim Sul estava armado e possuía passagens por tráfico

O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (08/09) no Bairro Jardim Sul.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
A mãe ficou desesperada ao ver o filho morto no asfalto.
Foto: Colaborador do TN

Mais uma morte violenta aconteceu em Patrocínio. Era por volta das 10h da manhã de sexta-feira (08/09) quando um autor, ainda não identificado, efetuou disparos de arma de fogo contra um rapaz de 22 anos que estava andando de bicicleta pelo Bairro Jardim Sul.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima Allisson do Carmo Pires de 22 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu. O acionamento dos militares aconteceu às 10:30, tempo depois da consumação do fato.

O corpo apresentava 12 perfurações na cabeça, tórax e pernas. Segundo relatos da mãe o filho  teria ido até um salão de beleza, estando ele armado com arma de fogo, sendo que no momento em retornava para sua casa de bicicleta, ela ouviu diversos disparos.

Ao sair de sua residência, deparou-se com Alisson caído ao solo, tendo visualizado um veículo Sedan de cor escura evadindo do local em alta velocidade, não sabendo precisar o sentido de fuga.

A Polícia Militar recebeu várias denúncias anônimas, informando quem seriam os autores, sendo qualificado no REDS alguns suspeitos. A perícia foi acionada, tendo realizado seus trabalhos. Próximo ao corpo da vítima, foram localizados 17 (dezessete) cartuchos de 9mm deflagrados.

A arma anteriormente citada pela mãe não foi localizada, tendo provavelmente sido subtraída. Rastreamentos e levantamentos de dados continuam, no intuito de identificar e prender os autores.

A vítima tem passagem por tráfico ilícito de drogas e receptação.

A onda de homicídios vem assustado a população. No último domingo (03/09) um homem de 31 anos foi morto em um forró no Bairro Marciano Brandão. Praticamente todas as vítimas possuem passagens policiais.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS