Jovem morre em acidente na zona rural de Monte Carmelo

Dois feridos foram transferidos para Uberlândia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
acidente zona rural de Monte Carmelo
Foto: Reprodução (Rede Social/WhatsApp)

Um grave acidente na zona rural de Monte Carmelo matou um jovem de 22 anos na tarde do último sábado (23/11). Os feridos foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do município.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do caminhão narrou que seguia sentido Perdizes à Monte Carmelo, quando ao chegar em uma curva se deparou com uma motocicleta e com um automóvel VW/Gol. Esses dois veículos colidiram contra o caminhão.

- Continua depois da publicidade -
acidente zona rural de Monte Carmelo
Foto: Reprodução (Rede Social/WhatsApp)

Um jovem de 22 anos, identificado como José Carlos Alves Filho, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Dois feridos, devido a gravidade, foram transferidos para Uberlândia.

A Polícia Militar registrou ocorrência e a perícia técnica da Polícia Civil procedeu com os trabalhos técnicos que ajudarão na elucidação das causas do acidente. O corpo do jovem foi removido pela funerária e liberado para os familiares.

José Carlos foi sepultado no final da manhã deste domingo em Monte Carmelo. O estado de saúde dos feridos não foi divulgado.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -