Jovem morre em acidente na área rural de Presidente Olegário

O acidente foi registrado pela Polícia Militar na madrugada do último domingo (05/06).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um grave acidente foi registado na madrugada de domingo (05/06) na estrada do povoado da Taboca, município de Presidente Olegário. Um motociclista de 20 anos morreu.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais compareceram no Hospital Municipal de Presidente Olegário onde deu entrada uma vítima já sem vida.

Já em contato com uma testemunha, a mesma relatou que se encontrava com a vítima, Felipe Matheus Teles Nascimento – 20 anos, numa festa. Felipe disse que iria embora e pegou a motocicleta Honda/Titan vermelha.

Ainda segundo a ocorrência, a testemunha, ao retornar para a casa, se deparou com a vítima acidentada. O rapaz estava caído dentro de uma valeta, ao lado da motocicleta.

Familiares chegaram a socorrer o jovem para o hospital, mas ele já chegou sem vida. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.