Um grave acidente foi registado na madrugada de domingo (05/06) na estrada do povoado da Taboca, município de Presidente Olegário. Um motociclista de 20 anos morreu.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais compareceram no Hospital Municipal de Presidente Olegário onde deu entrada uma vítima já sem vida.
Já em contato com uma testemunha, a mesma relatou que se encontrava com a vítima, Felipe Matheus Teles Nascimento – 20 anos, numa festa. Felipe disse que iria embora e pegou a motocicleta Honda/Titan vermelha.
Ainda segundo a ocorrência, a testemunha, ao retornar para a casa, se deparou com a vítima acidentada. O rapaz estava caído dentro de uma valeta, ao lado da motocicleta.
Familiares chegaram a socorrer o jovem para o hospital, mas ele já chegou sem vida. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.
comentários
Erro no texto?
Clique e avise