Jovem morre em acidente após capotar à 135 km/h em Patrocínio

O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira (02) na Avenida do Leste.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Em PATROCÍNIO, dia 02, por volta de 14h45min, após solicitação, militares deslocaram ao local dos fatos no qual uma testemunha disse aos militares que estava na calçada de sua residência quando visualizou o veículo GM/CELTA, placa HAV-9402, de cor preta transitando em alta velocidade pela AVENIDA DO LESTE e logo em seguida ouviu um barulho e deslocou até o local do acidente, onde se deparou com o automóvel capotado fora da pista e o seu condutor, identificado como RILDO MARQUES PEREIRA, de 26 anos caído na vegetação.

Outra testemunha disse ser primo do condutor e que trabalha próximo à AVENIDA LESTE, sendo que ao ouvir o barulho do acidente dirigiu-se até lá e visualizou a vítima sangrando e ao desligar o carro observou que o velocímetro marcava 135 km/h.

- Continua depois da publicidade -

As duas testemunhas ainda afirmaram que RILDO estava bastante ferido e com a ajuda de outros populares o retiraram do local e o colocaram na calçada até a chegada do socorro.

De acordo com os militares do CORPO DE BOMBEIROS, a vítima apresentava traumatismo cranioencefálico e fraturas na coluna cervical, sendo encaminhado à SANTA CASA DE PATROCÍNIO, local em que veio a óbito. Foi possível verificar que o veículo capotou, saiu da pista, chocou-se contra uma árvore arremessando o seu condutor para fora.

Foi acionado o perito de plantão que compareceu ao local e realizou o seu serviço, liberando os pertences pessoais da vítima para uma testemunha, a qual se identificou como primo de RILDO. Já o veículo foi recolhido pelo guincho de plantão.

Informações: Polícia Militar

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -