Jovem morre em abordagem policial em Monte Carmelo

A Polícia Civil poderá investigar o caso.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
jovem é morto em monte carmelo
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Um jovem de 23 anos foi baleado em uma abordagem policial em Monte Carmelo. De acordo com a Polícia Militar, o cidadão estava em uma motocicleta vermelha e despertou suspeita na noite do último sábado (09/11).

Os militares fizeram o acompanhamento e verificaram que o rapaz entrou em uma fábrica de estofados. Eles fizeram o adentramento tático, e segundo a PM, se depararam com o indivíduo com a arma apontada em direção a guarnição.

Diante disso, segundo a versão da PM, os militares reagiram e atiraram. O jovem foi atingido, sendo socorrido para o Pronto Socorro Municipal. Ele foi atendido, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Um revólver calibre .22 com cinco munições picotadas foi apreendido. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e procedeu com os trabalhos de praxe.

Segundo um militar, as munições estavam picotadas. Isso acontece quando há acionamento do gatilho, mas não há expulsão do projétil do tambor do revólver.

Conforme apurado pelo Triângulo Notícias, Juliano Silva trabalhava na fábrica de estofados em Monte Carmelo e estaria fazendo aniversário neste sábado (09/11). Familiares e amigos utilizaram as redes sociais para lamentar o ocorrido.

A Polícia Civil poderá instaurá inquérito para apurar se a versão relatada pelos policiais é procedente ou não. Nossa equipe ainda não conseguiu contato com os familiares do rapaz.

Nota da Redação: Foram disponibilizadas duas informações para a imprensa. Uma enviada através da PM de Monte Carmelo informou que o cidadão teria efetuado disparos contra os militares. Foi explicado que a munição estava picotada. A outra enviada pela assessoria de comunicação da Polícia Militar, em Patrocínio, diz que o indivíduo teria apontado a arma na direção da guarnição.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.