Jovem morre em abordagem policial em Monte Carmelo

A Polícia Civil poderá investigar o caso.

Compartilhe!

jovem é morto em monte carmelo
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Um jovem de 23 anos foi baleado em uma abordagem policial em Monte Carmelo. De acordo com a Polícia Militar, o cidadão estava em uma motocicleta vermelha e despertou suspeita na noite do último sábado (09/11).

Os militares fizeram o acompanhamento e verificaram que o rapaz entrou em uma fábrica de estofados. Eles fizeram o adentramento tático, e segundo a PM, se depararam com o indivíduo com a arma apontada em direção a guarnição.

Diante disso, segundo a versão da PM, os militares reagiram e atiraram. O jovem foi atingido, sendo socorrido para o Pronto Socorro Municipal. Ele foi atendido, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Um revólver calibre .22 com cinco munições picotadas foi apreendido. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e procedeu com os trabalhos de praxe.

Segundo um militar, as munições estavam picotadas. Isso acontece quando há acionamento do gatilho, mas não há expulsão do projétil do tambor do revólver.

Conforme apurado pelo Triângulo Notícias, Juliano Silva trabalhava na fábrica de estofados em Monte Carmelo e estaria fazendo aniversário neste sábado (09/11). Familiares e amigos utilizaram as redes sociais para lamentar o ocorrido.

A Polícia Civil poderá instaurá inquérito para apurar se a versão relatada pelos policiais é procedente ou não. Nossa equipe ainda não conseguiu contato com os familiares do rapaz.

Nota da Redação: Foram disponibilizadas duas informações para a imprensa. Uma enviada através da PM de Monte Carmelo informou que o cidadão teria efetuado disparos contra os militares. Foi explicado que a munição estava picotada. A outra enviada pela assessoria de comunicação da Polícia Militar, em Patrocínio, diz que o indivíduo teria apontado a arma na direção da guarnição.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.