Jovem morre depois de carro cair em ribanceira na MG-060

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (Clube Notícia/Patos Agora)

Um grave acidente no KM 413 da MG-060 no município de São Gonçalo do Abaeté, na madrugada deste domingo (09-12), deixou duas pessoas feridas e uma morta. A informação é que o motorista do veículo Fiat Uno é inabilitado.

O motorista Igor de Oliveira Costa de 21 anos e os passageiros Pedro Henrique Gonçalves Rocha de 21 anos e Gustavo Vitor Correa Barbosa de 20 anos retornavam de uma festa na cidade de Varjão de Minas, quando na rodovia,  já  quase chegando na cidade de São Gonçalo do Abaeté, o motorista perdeu o controle  do carro e caiu em uma ribanceira.

O passageiro Pedro Henrique Gonçalves Rocha não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os outros dois feridos foram socorridos para o hospital Municipal de São Gonçalo do Abaeté. Amigos  usaram as redes sociais para lamentar a morte de Pedro Henrique.  A pericia esteve no local e o perito Bruno fez os trabalhos para apurar a verdadeira causa do acidente.

O corpo de Pedro Henrique Gonçalves Rocha foi encaminhado para o IML  de Patos de Minas e logo em seguida liberado para família. O Sepultamento será realizado nesta segunda-feira (10-12), as 16 horas saindo de sua residência em São Gonçalo do Abaeté para Igreja Matriz e em seguida para o cemitério local.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS