Jovem morre após ter mal súbito durante “pelada” em distrito de Rio Paranaíba

De acordo com informações preliminares, a causa da morte é natural. A PMR prestou socorro ao jovem.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
O jovem estava jogando futebol com amigos em uma quadra poliesportiva.
Foto: Triângulo Notícias (Arquivo)

Um jovem de 18 anos acabou falecendo no início da noite desta quinta-feira (07/12) no Distrito de Chaves, município de Rio Paranaíba. De acordo com informações de testemunhas, o rapaz estava jogando futebol com amigos quando começou a passar mal.

A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição da PMR (Polícia Rodoviária Militar) que fica a cerca de 10 km do local, na BR-354, prestou auxílio. O jovem foi levado às pressas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Carmo do Paranaíba, mas infelizmente veio a óbito.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com os militares, a causa da morte possivelmente é natural. O corpo será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) em Patos de Minas.

Hugo Takashi tinha 18 anos e a princípio não possuía complicações de saúde.

Parada Cardiorespiratória

De acordo com pessoas que prestaram os primeiros socorros ao jovem, ele apresentava sintomas de uma parada cardiorrespiratória. Ele foi levado para a unidade médica com pulsação fraca.

Um laudo conclusivo será emitido em até 60 dias.

Discussão com Adolescente

Um morador informou a nossa reportagem que houve uma discussão antes do mal súbito. O jovem de 18 anos havia ficado bravo com um adolescente. A princípio não houve agressão física.

Essa versão é extra-oficial e não foi confirmada pela Polícia Militar. A Polícia Civil de Carmo do Paranaíba também apurará as circunstâncias.

Familiares e Amigos lamentam

Nas redes sociais, os amigos lamentaram a perda precoce do jovem. “Vai com deus, irmão” escreveu um usuário no Facebook.

O pequeno distrito está comovido. Essa é a segunda morte de circunstâncias trágicas ocorridas num intervalo de menos de 15 dias.

Velório e Sepultamento

O velório é realizado no Centro Comunitário de Chaves. O corpo sairá em cortejo às 14:45 e seguirá para Carmo do Paranaíba, onde ocorrerá o sepultamento às 15h.

Matéria em Atualização

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -