Jovem morre após ser atropelada na Av. JK em Patos de Minas; condutor paga fiança e é liberado

A vítima seguia com sua filha em uma motocicleta, quando foi atingida pelo automóvel. A mãe faleceu no hospital e a criança segue internada.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
A motocicleta ficou parcialmente destruída com o impacto.
Foto: Portal Patos Hoje

Um gravíssimo acidente ocorrido na noite de ontem, sábado (23), interrompeu de maneira abrupta a vida de uma jovem de 29 anos e deixou uma criança de 7 anos sem a mãe. Um automóvel VW/Golf seguia pela Avenida JK em Patos de Minas, quando atingiu a motocicleta ocupada pelas duas vítimas.

Michele Caixeta Borges de 29 anos chegou a ser socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital Regional Antônio Dias, porém veio a óbito. Sua filha segue internada e seu quadro ainda demanda cuidados.

De acordo com informações do Portal Patos Hoje, o motorista evadiu do local e só foi interceptado pelos militares a alguns metros do local do acidente. O seu veículo perdeu uma das rodas com a batida, mas mesmo assim ele tentou fugir. Douglas de 31 anos foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

O indivíduo passou algumas horas preso, mas acabou sendo liberado após o pagamento de uma fiança no valor de 5 mil reais. Ele aparenta possuir boa situação financeira e seguirá em liberdade. Em entrevista ao repórter Toninho Cury da Rádio Clube, Douglas, disse que não havia bebido e que não olhou direito na hora de mudar de pista. “Estou de boa, com a consciência tranquila” disse ele.

As circunstâncias do acidente serão investigadas. Os documentos do automóvel e CNH (Carteira Nacional de Habilitação) estavam devidamente regularizados.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS