Jovem morre após ser atingido por vários tiros em Patos de Minas; sua esposa também foi baleada

O crime aconteceu no final da tarde na Avenida Brasil, uma das principais da cidade. Ninguém foi preso até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: VC Repórter

A população patense voltou a ficar assustada neste domingo (01/10), após um homicídio ser registrado na cidade. Era por volta das 17 horas quando um indivíduo, ainda sem identificação, começou a realizar disparos na Avenida Brasil. Um casal que andava pela via foi atingido pelos tiros. O homem de 23 anos correu e acabou falecendo na Rua Brito Moreira, já sua esposa foi socorrida e encaminhada às pressas para o Hospital Regional Antônio Dias.

Os moradores ficaram assustados com o barulho e foram até a rua ver o que estava acontecendo. O autor do homicídio e tentativa de homicídio evadiu e até o momento não foi localizado. De acordo com informações do Portal Patos Hoje, a vítima fatal foi identificada como Alan Bento da Silva Ferreira de 23 anos. Ele havia se casado recentemente e acabava de se tornar pai.

Sua esposa recebeu os primeiros atendimentos no Pronto Socorro e seu quadro segue estável. As motivações do crime ainda são desconhecidas, porém populares afirmaram que se trata de uma rixa de grupos dos bairros Nossa Senhora Aparecida e São José Operário.

A perícia técnica da Polícia Civil e o delegado, Érico Rodovalho, compareceram ao local. Os trabalhos forenses foram realizados, afim de se coletar provas que auxiliem os investigadores na elucidação do crime.

A Polícia Militar segue com dirigências, afim de localizar o indivíduo e pede o apoio da população. Quem tiver qualquer informação, ligue imediatamente para o 190. A denúncia pode ser anônima e ajudará na construção de uma sociedade mais segura.

Informações: Patos Hoje
Texto: Lélis Félix (Triângulo Notícias)

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS