Jovem morre após se afogar em represa na zona rural de Lagoa Formosa

O domingo terminou de maneira trágica para um jovem de 22 anos. Ele estava se divertindo em companhia de um amigo, quando acabou se afogando em uma represa.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Vanderlei Gontijo (Patos 1)

Por: Vanderlei Gontijo

Um jovem de 22 anos morreu afogado em uma represa na tarde deste domingo (08/10) no município de Lagoa Formosa. O fato ocorreu em uma fazenda na região de Lagoa Velha, quando o jovem entrou na água em companhia de um amigo com a intenção de atravessar a “barragem” nadando. Depois de alguns instantes a vítima começou a gritar por socorro e bater com os braços na água. O amigo que estava em companhia de Lucas Maicon Rodrigues, 22 anos, ainda tentou salvar a vida do jovem, mas não rapidamente ele submergiu.

- Continua depois da publicidade -

Luís contou que saiu de dentro da represa e chegou a pegar uma vara de bambu com a intenção de auxiliar Lucas, mas ao voltar para a água o rapaz já havia se afundado. Equipes do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas conseguiram fazer a localização do corpo. Os militares chegaram ao local pouco tempo depois da triste fato e iniciaram as buscas. Aproximadamente duas após o afogamento, Lucas foi encontrado próximo a uma cerca de arame que “corta” a represa ao meio.

Patos 1 (Parceiro do TN)

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -