Jovem morre após levar tiro no abdômen em Araguari

Final de semana violento, em Araguari. Um jovem de 24 anos levou um tiro na porta de casa e morreu horas depois.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

Fonte: V9 Vitoriosa

Final de semana violento em Araguari. Um jovem de 24 anos foi baleado no final da tarde de domingo (19/11), na Avenida A, Portal dos Ipês 2, e socorrido em estado grave para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade.

O rapaz identificado como Rondinelli Batista dos Santos, conhecido como Torela, de 24 anos, levou um tiro no abdômen quando estava na Avenida A, Bairro Portal dos Ipês. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou com uma viatura da Polícia Militar (PM) no meio do caminho, já conduzindo a vítima para atendimento médico. Rondinelli foi transferido para a ambulância dos bombeiros, onde recebeu os primeiros-socorros.

Ele deu entrada na UPA inconsciente e com parada cardiorrespiratória. A equipe de resgate identificou apenas um tiro na barriga.

De acordo com a PM, a vítima tem passagens por receptação e tráfico de drogas.

Imagens da câmera de segurança de uma residência próxima mostram o momento em que dois homens em bicicletas rondam a casa de Rondinelli. Em poucos segundos um deles desce, se aproxima do portão, que estava aberto, e atira. Os dois fogem. Em seguida é possível ver pessoas saindo do imóvel em desespero.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS