Jovem morre após ir ao noivado da ex; pais dos noivos são suspeitos

O crime aconteceu no último domingo (9) em Coromandel.

Compartilhe!

Um jovem de 21 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após atiradores abrirem fogo na Rua Pedro Monteiro Filho, bairro Brasil Novo, em Coromandel. Diogo da Rocha Alves, de 21 anos, teria ido ao noivado da ex-namorada instantes antes do crime. O fato aconteceu no último domingo (09/07) e já é investigado pela Polícia Civil.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares encontraram o jovem sendo socorrido pelo SAMU. Ele morreu ao dar entrada no Pronto Socorro Municipal.

Outras quatro pessoas também foram atingidas pelos disparos. Uma idosa de 68 anos foi baleada no tornozelo, um adolescente de 17 anos no rosto e uma mulher de 45 anos na perna. A quarta vítima foi uma senhora de 51 anos. Todos foram hospitalizados e não correm o risco de morte.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, Diogo teria namorado a filha do suspeito do crime. Na época, o rapaz queria se casar, mas o pai dela não permitiu.

Depois de algum tempo, a moça conheceu outro homem e começou a namorar. O noivado aconteceu num clube. Diogo teria ido até o local e isso teria gerado desconforto para a família.

Depois da festa, Diogo se sentou numa calçada, perto de casa, e ficou conversando com um adolescente. Os atiradores chegaram e abriram fogo.

Os autores fugiram e ainda não foram localizados. O irmão da vítima foi preso com um revolver calibre .22. Ainda não se sabe se há relação com o crime.

Três homens são suspeitos do crime, entre eles, os pais dos noivos. A perícia da Polícia Civil constatou que foram realizados cerca de 30 disparos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio.

Compartilhe!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

REPORTE DE REPORTAGEM

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.