Presidente Olegário 

Jovem leva tiro na mão e explicação não convence PMs

A principal suspeita é que a vítima estaria negociando uma arma quando foi atingida por um tiro acidental.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem deu entrada na noite de segunda-feira (28/02) no hospital municipal de Presidente Olegário após ser atingido por um disparo de arma de fogo na mão. A vítima não quis falar aos policiais o que teria acontecido. Testemunhas disseram que ele foi vítima de um disparo acidental.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o rapaz de 21 anos deu entrada no hospital municipal com um ferimento na mão esquerda proveniente de disparo de arma de fogo. Ele estava com fratura exposta em três dedos.

A Polícia Militar foi ao local e conversou com a vítima. O rapaz apresentou duas versões. Primeiro disse que estava na rua quando ouviu um disparo, momento que percebeu ter sido atingido. Depois, disse que um carro passou e o passageiro efetuou um disparo na direção dele.

As versões não convenceram os militares, já que havia indícios que o tiro foi a curta distância. Mesmo assim, os policiais foram até o local do possível crime, porém ninguém havia ouvido ou visto nada referente ao ocorrido.

Durante as diligências, os policiais foram informados que a vítima estaria negociando uma arma de fogo na zona rural de Presidente Olegário. Durante as negociações, a outra pessoa teria efetuado o disparo de forma acidental e atingido a mão do rapaz.

Ao ser questionado, a vítima se negou a falar algo sobre o ocorrido.

Devido a gravidade do ferimento, ele foi transferido para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas, onde permanece internado.

A Polícia Militar continua as diligências para elucidar o caso.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.