Jovem inventa história e acaba na delegacia

O rapaz queria um celular novo do seguro, mas acabou se dando mal.

Compartilhe!

Um jovem de 21 anos acabou conduzido para a delegacia após mentir para a Polícia Militar em Belo Horizonte. O rapaz procurou os militares e relatou que seu aparelho celular teria sido furtado durante uma confusão no estádio do Mineirão.

Os PMs então disseram que procurariam suspeitos pelas imagens das câmeras de segurança. Neste instante o rapaz resolveu confessar. Segundo ele, o aparelho não era seu, pertencia a sua namorada, e nem tinha sido furtado. Ambos teriam combinado de procurar a polícia para conseguir um boletim de ocorrência que seria repassado para a seguradora.

O aparelho em questão teria caído na água e o B.O possibilitaria a restituição por parte do seguro. Diante dos fatos, o rapaz foi conduzido para a delegacia por comunicação falsa de crime.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.