Jovem inventa assalto para faltar no trabalho e acaba preso

O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (25/05) em Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Rapaz inventa assalto - Patos de Minas
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Um rapaz de 23 anos foi preso por suspeita de falsa comunicação após inventar um assalto para faltar o serviço. A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (25) no bairro Jardim Aquárius em Patos de Minas.

O rapaz acionou a Polícia Militar e disse que foi abordado num ponto de ônibus por um homem armado com uma faca. O suposto criminoso teria anunciado o assalto e tomado o celular do rapaz.

Durante os levantamentos, os militares tiveram o acesso às câmeras de segurança e não visualizaram nenhum tipo de movimentação estranha referente ao crime.

Desconfiados, os militares deslocaram na casa do rapaz, que fica na Avenida das Paineiras. Ao chegar no local, os policiais encontraram o celular da suposta vítima em cima da mesa, carregando a bateria.

Ao ser questionado, ele inventou uma desculpa, dizendo que o suposto criminoso havia devolvido o aparelho celular. A mentira não convenceu aos policiais e ele acabou confessando que inventou a história para faltar o serviço.

Diante do fato, o jovem de 23 anos foi preso por falsa comunicação de crime e foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pirilampo
25/05/2022 10:03

Funcionou, não vai trabalhar mais. Nessa empresa, mais nunca.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.