Jovem grávida teria sido vítima de estupro em Patos de Minas

O suspeito do crime é o sobrinho do marido dela.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um ocorrência de estupro foi registrada pela Polícia Militar de Patos de Minas na noite de quinta-feira (22/10) no bairro Jardim Aquarius. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito, que é sobrinho do marido da vítima, teria chegado na residência e alegado que tinha um recado para passar.

A vítima, uma jovem de 21 anos, permitiu a entrada dele na residência, porque acreditava que realmente havia um recado a ser passado, já que o telefone do marido havia sido furtado e ele trabalha em Patrocínio.

A jovem teria trocado a fralda de sua filha, de dois anos, e em seguida foi até a sala conversar com o rapaz, de 20 anos. A partir deste instante, segundo o boletim de ocorrência, ele teria a agarrado e consumado o estupro.

Aos militares, o suspeito inicialmente negou que havia ido até a residência, porém após o trabalho pericial na cena do crime, mudou a versão e reconheceu que havia mantido relações sexuais, mas alegou que foram consensuais.

Diante das circunstâncias, a vítima, que está grávida de três meses, foi encaminhada até o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), onde foi submetida a exames e medicada. Já o suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS