Um ocorrência de estupro foi registrada pela Polícia Militar de Patos de Minas na noite de quinta-feira (22/10) no bairro Jardim Aquarius. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito, que é sobrinho do marido da vítima, teria chegado na residência e alegado que tinha um recado para passar.
A vítima, uma jovem de 21 anos, permitiu a entrada dele na residência, porque acreditava que realmente havia um recado a ser passado, já que o telefone do marido havia sido furtado e ele trabalha em Patrocínio.
A jovem teria trocado a fralda de sua filha, de dois anos, e em seguida foi até a sala conversar com o rapaz, de 20 anos. A partir deste instante, segundo o boletim de ocorrência, ele teria a agarrado e consumado o estupro.
Aos militares, o suspeito inicialmente negou que havia ido até a residência, porém após o trabalho pericial na cena do crime, mudou a versão e reconheceu que havia mantido relações sexuais, mas alegou que foram consensuais.
Diante das circunstâncias, a vítima, que está grávida de três meses, foi encaminhada até o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), onde foi submetida a exames e medicada. Já o suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.