Jovem fica gravemente ferido após bater em árvore na Av. Fátima Porto

O Corpo de Bombeiros fez o desencarceramento da vítima.

Compartilhe!

Um jovem de 23 anos, natural de Patos de Minas, ficou gravemente ferido em um acidente na Avenida Fátima Porto no início da madrugada deste sábado (26/12).

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu na avenida, próximo a um campo de futebol, no bairro Cidade Jardim. Um morador disse que o condutor do Ford/Ka trafegava sentido ao bairro Cônego Getúlio, momento que ao fazer uma curva fechada, perdeu o controle, girou na pista e colidiu contra uma árvore no canteiro central. A pista estava molhada e isso pode ter contribuído para o acidente.

O motorista ficou preso nas ferragens e foi socorrido por militares do Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) com suspeita de traumatismo craniano e lesão na coluna cervical.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, no interior do automóvel foram encontradas duas latas e uma garrafa de cerveja, todas vazias. Devido ao estado de saúde do condutor não foi possível realizar o teste de alcoolemia.

Os PMs verificaram a documentação do veículo, que estava regular, e acionaram o guincho que efetuou a remoção.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.