Jovem fica gravemente ferida após ser atingida por automóvel durante ultrapassagem em Patos de Minas

Ela está internada em estado grave. O motorista do automóvel afirmou que sinalizou sua intensão de conversão.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (Portal Patos Hoje)

Um grave acidente envolvendo um automóvel e uma motocicleta aconteceu na tarde de ontem, quinta-feira (29/06) no bairro Planalto em Patos de Minas. O motorista de uma Fiat/Strada seguia pela Avenida José Soares Machado quando realizou uma conversão a esquerda e colidiu com a lateral em uma moto que realizava uma ultrapassagem.

O condutor afirmou que sinalizou sua intensão de ultrapassagem. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos que irão ajudar na elucidação das causas do acidente.

No detalhe, o momento em que a pick up atinge a jovem motociclista.
Foto: Reprodução (Câmera de Vídeo Monitoramento)

A mulher estaria gravida de 6 meses e ficou gravemente ferida, sendo socorrida por uma Unidade do SAMU e encaminhada as pressas para o hospital. Lorrane foi submetida a um procedimento cirúrgico no Hospital Regional Antônio Dias e segundo as últimas informações seu estado é grave e instável.

C/ informações do Portal Patos Hoje

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.