Jovem fica ferido em acidente na Av. JK em Patos de Minas

O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (01) e mobilizou o Corpo de Bombeiros.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na noite de segunda-feira (01/08), a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito na Avenida JK, em Patos de Minas. Uma pessoa ficou ferida.

A motorista de 26 anos, do GM/Onix, disse que trafegava pela esquerda na via lateral da Avenida JK, rumo ao bairro Ipanema. Ao se aproximar do cruzamento com a Avenida Tancredo Neves, acionou a seta e passou para o lado direito, com o objetivo de convergir. Neste instante, atingiu a moto que seguia no mesmo sentido.

O condutor de 19 anos, da Honda/XRE300, disse que seguia pelo lado direito e se deparou com o GM/Onix trafegando a frente, também na pista da direita. A motorista teria convergido sem sinalizar e o atingiu.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu o condutor para a Santa Casa de Misericórdia com um ferimento no quadril e escoriações no pé esquerdo e na face

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.