Jovem envolvido com roubo e tráfico de drogas é atingido por cinco tiros em Patrocínio

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa, onde foi submetido à cirurgia. Um suspeito já foi identificado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Em Patrocínio no dia 03, por volta das 15h10min a PM foi acionada e compareceu no endereço Rua Furtado de Menezes no Bairro Santo Antônio, onde foi visualizada uma pessoa caída ao solo, vítima de disparos de arma de fogo, Tales Henrique Marcelino  de 19 anos, sendo imediatamente socorrida e conduzida até a Santa Casa local constatando 05 perfurações, 01 na coxa direita, uma no ombro esquerdo e 03 na região torácica, e encaminhada inconsciente ao bloco cirúrgico.

Segundo testemunhas, dois autores ambos de cor morena, ocupando uma moto de cor vermelha, aparentando ser uma Honda Falcon, sendo que o garupa (passageiro) usava uma camiseta de cor clara, manga longa e armado com uma pistola efetuou vários disparos contra a vítima, que alvejada caiu ao solo. Perito foi acionada, realizando seus trabalhos, recolhendo 12 estojos de munição cal .380. Um suspeito já foi identificado.

- Continua depois da publicidade -

A vítima possui passagem por roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -