Jovem empina moto em frente a polícia e é preso com arma e droga

O material foi encontrado dentro da casa do suspeito.

Compartilhe!

A espingarda e a droga foram encontradas na casa do motociclista. 
Foto: Toninho Cury

O Grupo Especializado em Patrulhamento Motorizado Ostensivo Rápido – GEPMOR da Polícia Militar prendeu um rapaz de 20 anos por suspeita de crime de trânsito, de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (31/08) na Rua Laura Fonseca, no Bairro Residencial Monjolo.

Segundo o tenente Magnus da Polícia Militar, um rapaz passou empinando uma motocicleta em frente a base comunitária da Lagoa Grande. O GEPMOR então realizou um cerco bloqueio e conseguiu capturar o motociclista. A equipe reconheceu o suspeito, o qual havia denúncias de que ele estaria participando de uma suposta guerra de facções no Bairro Jardim Esperança.

Os policiais então foram averiguar as informações e foram a casa do suspeito. A mãe dele autorizou a entrada dos policiais que realizaram buscas na casa. Os militares encontraram uma espingarda calibre 20 e uma bucha de maconha na casa do suspeito.

O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. A motocicleta foi apreendida e levada para o depósito credenciado ao DETRAN/MG.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.