Jovem embriagado dorme ao volante e atropela dois adolescentes em São Gotardo

Segundo a PM, o condutor confessou ter consumido bebida alcoólica. Ele relatou que dormiu ao volante instantes antes de atropelar os menores.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Dois adolescentes foram atropelados durante a madrugada deste domingo (30/09) em São Gotardo. Um deles, de 14 anos, está internado em estado gravíssimo no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) em Patos de Minas.

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 3h da manhã na Rua Bento Ferreira dos Santo. O condutor do veículo, um jovem de 21 anos, foi encontrado no local e relatou que dormiu ao volante, subiu na calçada e atingiu os dois menores.

- Continua depois da publicidade -

A adolescente de 16 anos sofreu ferimentos leves, já o outro de 14 anos foi arremessado, caiu ao solo e bate com a cabeça, sofrendo traumatismo craniano.

O motorista do VW/Polo apresentava sinais de embriaguez, tais como olhos vermelhos, fala desconexa e odor etílico. Ele confessou ter feito a ingestão de bebida. Os policiais militares encontraram dentro do carro uma garrafa de vodka.

Diante dos fatos, o jovem foi preso e conduzido para a delegacia de plantão em Patos de Minas. O veículo, a bebida e a CNH foram apreendidos.

O caso deverá ser apurado em inquérito da Polícia Civil.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -